(Comentario) TYR

Um amigo meu me falou sobre essa banda ai dei uma olhada, apesar do gosto desse meu amigo não bater muito com o meu, me agradou bastante.


Eles tocam um metal bem forte com um pouco de “fritação” e muito peso, as musicas que eu ouvi eram de dificil execução na guitarra e ainda assim percebi que um dos guitarristas tambem é o vocal da banda, o que me deixou pasmado pois ao mesmo que faz sequencias complexas ele conseguia cantar uma musica muito rapida o que exige um grande dominio teorico sobre o instrumento, além muita pratica e técnica.

No final eu gostei bastante, apesar de não ser grande fã de metal (eu até ouço as bandas mais antigas, dragonforce e uma ou outra coisa, mas é dificil) a banda não só me agradou como me impressionou.

Boa pedida pra quem gosta de metal e se sente carente de algo novo, para quem procura novas bandas ou para quem é fã de fritaçâo.

Veja:

Site oficial: http://www.tyr.net/site/

Por: Gabriel Saboya

1 Response to “(Comentario) TYR”


  1. 1 Matheus domingo, novembro 23, 2008 às 9:52 p

    Gostei Gostei, vou gostar mais quando tu colocar aqui umas musica deles pra baxar… (DUVIDO)

    Ai sim eu vou gostar mesmo xD


Deixe uma resposta

Enquete

Categorias

Cliques dos Leitores

  • 154,829 Cliques

Estatíticas

Perfil do Blog no:

Add to Technorati Favorites BlogBlogs

424097756

120px-nuvola_japan_flagsvg

english-icon

120px-nuvola_spain_flag_escudadasvg

veja tambem

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! (function(){function async_load(){var s=document.createElement('script');s.type='text/javascript';s.async=true;s.src='http://twittercounter.com/remote/?v=2&username_owner=GAS_Gabriel&users_id=5554261&width=240&nr_show=6&hr_color=95b2c1&a_color=709cb2&bg_color=ffffff';x=document.getElementById('tcws_94177515'); x.parentNode.insertBefore(s,x);}if(window.attachEvent){window.attachEvent('onload',async_load);}else{window.addEventListener('load',async_load,false);}})();

Por Gabriel


